terça-feira, 20 de abril de 2010

Famoso da semana!

Olá! Pessoal não pude postar ontem porque passei toda a tarde ocupada, dai eu ia postar de noite, mas tava chovendo e tava trovejando e faltou luz! Mas hoje vou postar de tarde, porque hoje só tenho vôlei e deu, ai vai: o famoso de ontem/hoje é o Steven Strait.

Biografia:
Steven Strait nasceu em 23 de Março de 1986, é um ator, modelo e cantor de rock estadunidense.
Em 2006 Strait começou a namorar Lynn Collins. Em 2008 anunciou o noivado. Depois, em Março de 2008, eles anunciaram que já estavam casados à GQ Magazine.
Cresceu na vila de Greenwich, Manhattan onde foi exposto às artes ainda novo, desenvolvendo um interesse particular no teatro e na música. Com treze anos começou estudar teatro fazendo um estágio no prestigioso conservatório Stella Adler em Nova York. Nos cinco anos seguintes continuou o estudo em Stella Adler e com vários outros professores e escolas, incluindo, Black Nexxus. Na idade de dezesseis, Steve aterrou um papel na televisão em "Terceiro Relógio" e com dezoito anos foi contratado para seu primeiro filme "Sky High" com Kurt Russel, Kelly Preston, Bruce Campbell, David Foley e Kevin McDonald. "Sky High" foi produzido pela Buena Vista Pictures em julho, 2005.

Filmes que fez:
AnoFilmePersonagemNotas
2005Super Escola de HeróisWarren Peace
Encontro com o AcasoLuke Falcon
2006O PactoCaleb Danvers
200810.000 a.C.D'Leh
Stop-Loss - A Lei da GuerraMichael ColsonCameo
2009City IslandTony Nardella

Nenhum comentário:

Postar um comentário