domingo, 28 de agosto de 2011

Personagem da semana

Florzinha
Nome Completo: Florzinha Utonium
idade: 6
Escola: Escola Carvalinho/Pokey Oaks Kindergarten
Professora: Senhorita Keane
Aparência: É ruiva e usa uma laço vermelho gigante prendendo o cabelo, usa um vestido cor-de-rosa e como as suas irmãs usa meia branca e “sapatinho de boneca".
Personalidade: Confidente e batalhadora.
Posição: Líder do Trio
Elemento: Tudo que há de bom
Informações: Com uma perfeita combinação de inteligência, beleza e força, Florzinha é a líder do trio. Sua missão é fazer com que as meninas estejam sempre preparadas para lutar contra o mal, e manter a verdade e a justiça em Townsville.

Lindinha
Nome Completo: Lindinha Utonium
Idade: 6
Escola: Escola Carvalhinho/Pokey Oaks Kindergarten
Professora: Senhorita Keane
Aparência: É loira e usa duas "marias-chiquinhas", olhos azuis da mesma cor de seu vestido, usa meias brancas e "sapatinho de boneca".
Personalidade: Doce, sensível, corajosa (apesar de ter medo do escuro), inocente e observadora.
Posição: A mais calma e doce do trio
Elemento: Açucar
informações: A melhor palavra para descrever Lindinha é... bem... lindinha. Ela é a mais sensível das meninas e é a responsável por carregar sua alma. Para ela, as borboletas são as coisas mais lindas e fofas, como boa parte de tudo o que é bonito. Porém, Lindinha pode ser mais perigosa do que se imagina.


Docinho
Nome Completo: Docinho Utonium
Idade: 6
Escola: Escola Carvalhinho/Pokey Oaks Kindergarten
Professora: Senhorita Keane
Aparência: Cabelos curtos e pretos, olhos verdes da cor do vestido, meias brancas e " sapatinhos de boneca".
Personalidade: Agressiva, tem bom-senso, forte, porém esconde seu lado sensível.
Posição: A "lutadora" do trio
Elemento: Tempero
Informações: A mais agressiva e direta das irmãs, Docinho faz questão de não faz jus a seu nome. Só quer saber de ser a mais forte do mundo, e a pior coisa para ela é ter que usar vestido. Docinho gosta de bater primeiro eperguntar depois, ou deixar que Florzinha pergunte.

Prof. Utonium
Criador das Meninas Super-Poderosas, as cria como suas legítimas filhas, assumindo toda a responsabilidade de um pai.

Prefeito de Townsville
Um senhor de baixa estatura, com bigodes e cabelos brancos, bastante simpático. Conta sempre com a ajuda de sua secretária, a Srta. Bellum. Devido a sua simpatia, é o maior alvo dos bandidos de Townsville.

Senhorita Bellum
Ruiva e bastante inteligente, a secretária do Prefeito é a personagem mais misteriosa da série, uma vez que seu rosto jamais foi mostrado.Podemos dizer que a senhorita Bellum é uma pessoa bem misteriosa, pois nunca mostrou seu rosto, mas parece ser apaixonada pelo Prefeito.

Senhorita Keane
Professora da Escolinha Cavalinho (Pokey Oaks Kindergarten), se dedica com afinco a seu ofício, apesar dos problemas causados por alguns alunos. Tem o estranho costume de andar na ponta dos pés.


Macaco Loco
Originalmente chamado Caco, era um assistente trapalhão do Professor Utonium até o nascimento das Meninas Super Poderosas. Rejeitado perante a força física, o charme e a doçura das meninas, resolveu dedicar-se a acabar com elas e com seu mundo perfeito, tornando-se o Macaco Loco (Mojo Jojo), o maior inimigo das Meninas Super Poderosas (cujos poderes foram resultado de um empurrão de Caco, que fez o professor adicionar acidentalmente o elemento X). Durante a reação explosiva, seu cérebro aumentou e ele conseguiu capacidades mentais inigualáveis

Ele
Este vilão é considerado bastante horripilante, cujo nome chega a causar medo nas pessoas, fazendo com que seja conhecido apenas por Ele (Him). É conhecido por manipular as pessoas de acordo com seus planos malignos para enfrentar e derrotar as Meninas Super Poderosas. Tem aparência e personalidade homossexuais.

Princesa MaisGrana
Recém-chegada como uma nova aluna da Pokey Oaks Kindergarten, a princesa MaisGrana (Morbuck) é uma garota rica e mimada que fez de tudo para ser uma Menina Super Poderosa. Ao perceber que não poderia se juntar ao grupo, resolveu destruir as meninas. Comprou uma super armadura e dedicou-se a destruí-las, porém, fracassou. Hoje, está na prisão de Townsville. Em outros episódios, é chamada por seu nome original (Princesa Morbuck). Aparentemente não possui mãe, e seu pai é mudo e vive dando á ela tudo que ela pede.



Fuzzy Confusão
Fuzzy é, na verdade, um sujeito pacato que odeia ser o destruidor. Mas quando é, vira um monstro . Morre de ciúmes de suas coisas e adora tocar banjo.



Trio Ameba
São considerados os bandidos mais idiotas da série, por nunca cometer um crime sério. Em um dos episódios, um dos crimes cometidos por eles

foi o de pisar na grama, em um espaço cuja placa proibia o ato.

Gangue Gangrena .
A Gangue Gangrena é uma turma de adolescentes arruaceiros que também não faz nada de muito sério. Apenas roubam doces e pequenas coisas para jogar fliperama. Todos possuem a pele verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário