quinta-feira, 6 de maio de 2010

Personagem da semana!!!

Olá galera! Bom não pude postar ontem porque tava estudando e fazendo uns trabalhos de escola , sabe?! Bom na terça-feira eu não consegui colocar a última postagem que era os personagens, aqui vai:

Personagem dessa semana: Turma da Tina
Semana que vem: Fanboy e Chumchum


Tina: (1964)- Uma jovem moça de aproximadamente 18 anos. Ao ser criada tinha o visual "hippie",como o Rolo, que foi mudado com o passar dos anos para uma jovem contemporânea. É estudante de umafaculdade. Faz o curso de Jornalismo.


Rolo: (1964) - Um jovem paquerador de cabelos e barbas azuis e compridos (e encaracolados). Assim como Tina, tinha o visual hippie quando foi criado. Assim como Tina também é estudante de uma faculdade. Faz o curso de Jornalismo, junto a Tina.


Pipa: (1969) - Uma jovem gordinha e chorona, amiga de Tina e namorada do Zecão (com quem sempre tem brigas bobas de namorados). Faz faculdade de Jornalismo junto com a Tina. Seu nome verdadeiro é Janaína das Neves, sendo Pipa o nome de sua tartaruga.


Zecão: (1975) - Amigo de Tina e Rolo e namorado de Pipa. Sempre muito largado e distraído,
vive macando com o seu relacionamento. Adora futebol e qualquer outro tipo de esporte.


Toneco (1969)- o irmão caçula da Tina. Por ser pré-adolescente ele tem aventuras de um menino de 11 a 14 anos: quer ter namoradas, sair para passear, mas a Tina o contém, por ser ainda muito novo, e não ser mais maduro como a irmã. Sua grande diversão é passar a conversa no Rolo, que sempre é vítima de sua esperteza.

Vovoca: (1969) - A avó de Tina. Está a frente de seu tempo e de suas idéias jovens. Vovoca também está ligada ao que passa por tudo que está acontecendo em nosso mundo atual. E também é a mais velha dos personagens principais dessa turma junto a seu marido.


Baixinho: (1990) - É o melhor amigo do Rolo. Acaba sempre ajudando seu amigo a se livrar de confusões. Tem o apelido por causa da sua baixa estrutura.


Jaime: (1975)- Aparece como namorado da Tina em algumas histórias. Contudo, este não parece ser um namoro oficializado, dado que é possível ver a Tina saindo com rapazes diferentes em muitos roteiros.


Caio: (2009) Personagem aparentemente gay (bissexual), que é retratado como sendo o melhor amigo da Tina.


E essa é a turma da Tina. Bjomeliga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário