domingo, 28 de agosto de 2011

Frases de filmes

As frases dos meus filmes preferidos!
“Há muitos motivos para uma pessoa mentir, Novalee. E ás vezes isso pode mudar nossas vidas.” Onde mora o coração

“Há muitos motivos para uma pessoa mentir, Novalee. E ás vezes isso pode mudar nossas vidas.”

Onde mora o coração

”Eu não tenho orgulho do que fiz, mas sei que faria tudo outra vez” Antes de partir

”Eu não tenho orgulho do que fiz, mas sei que faria tudo outra vez”

Antes de partir

”O problema aqui não sou eu, é você!” As férias da minha vida

”O problema aqui não sou eu, é você!”

As férias da minha vida

“O melhor lugar do mundo é aquele em que estamos com nossos amigos.”

“O melhor lugar do mundo é aquele em que estamos com nossos amigos.”

Harry Potter


"É bom ter muito a perder"

O amor é cego

"Não deixe ninguém fazer você se sentir como se não merecesse o que quer"

10 coisasque eu odeio em você

"Tem que ser eu, porque pra mim, tem que ser você!"

Mensagem instantânea

"Quem precisa deafeição quando se tem tanto ódio?"

10 coisas que eu odeio em você

"Nunca deixe que o medo de errar impeça que você jogue"

A nova Cinderela


"Eu jurei que nunca mais ia fazer as coisas só porque os outros fazem."

10 coisas que eu odeio em você


"Consegue se mexer?

Somente os meus lábios"

Cartas para Julieta

"E tudo à minha volta me faz sentir sua falta!"

Cartas para Julieta

"Um dos maiores prazeres da vida é trabalhar duro, quando o trabalho vale a pena"

Ponte para Terabítia

"Nós sempre teremos Paris"

Casablanca

"Você não pode perder alguém que nunca teve"

Como perder um homem em 10 dias

"E eu estou completamente verdadeiramente apaixonado por você"

Cartas para Julieta

"O primeiro beijo é sempre o melhor"

Como se fosse a primeira vez

"Se eu pudesse sonhar, sonharia com você e não me envergonharia disso."

Crepúsculo

"E há uma grande chance de eu estar me apixonando por você"

Vestida para casar

"Quando falamos de amor nunca é tarde"

Cartas para Julieta

'E antes que tudo ficasse escuro, quer saber a última coisa em que pensei? Em você!''

Querido John

"Ele me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salva"

Titanic

"Alguém que me mostrou a pessoa que eu quero ser"

Dirty Dancing

"Descubram quem vocês são e tentem não ter medo disso"

Nunca fui beijada
-Você confia em mim?
- Eu confio em você

Titanic
"É mais fácil acreditar nas coisas bonitas, já percebeu?"

Uma linda mulher
"Francamente, minha querida, eu não dou a mínima"

E o vento levou
"Nosso amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo"

Um amor para recordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário