sexta-feira, 7 de maio de 2010

Música da semana!

Música: La La Land - Demi Lovato
Semana que vem: Imma Be - Black And Peas


Clipe da Música:



E a letra da música(tradução):
Estou confiante mas 
Eu ainda tenho meus momentos
Querido, essa sou eu

Eu não sou uma supermodelo
Eu ainda como McDonalds
Querido, essa sou eu

Alguns podem dizer que eu preciso ter medo
de perder tudo
Porque, e de onde eu vim
Onde comecei,
Onde fiz minha fama
Mas tudo é o mesmo
Na máquina de Los Angeles*

Quem disse que eu não posso usar o meu
All Star com o meu vestido?
Oh querido, essa sou eu!

E quem disse que não posso ser solteira?
Eu tenho que sair e me misturar
Querido, não sou eu
Não, não

Alguns podem dizer que eu preciso ter medo
de perder tudo
Porque de onde eu vim
Onde comecei,
Onde fiz minha fama
Mas tudo é o mesmo
Na máquina da Los Angeles

Me diz, você se sente do jeito que eu me sinto?
Porque nada mais é real
Em Los Angeles para mim!
Ooooooohhh

Alguns podem dizer que eu preciso ter medo
de perder tudo
Porque de onde eu vim
Onde comecei,
Onde fiz minha fama
Mas tudo é o mesmo
Na máquina da Los Angeles
Bem, eu não vou mudar
Na máquina de La la land
Vou continuar sendo a mesma
Em Los Angeles

Vou continuar sendo a mesma de Los Angeles

Eu não vou mudar nada da minha vida
(Não vou mudar nada da minha vida)
Vou ficar sozinha esta noite
(vou ficar sozinha esta noite)

La la la la laaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário